terça-feira, 4 de agosto de 2009

::biografia::.

Zac Efron nasceu em San Louis Obispo, no estado norte-americano da Califórnia. Com 11 anos de idade, Zac começou a dar seus primeiros passos na carreira quando seus pais notaram sua habilidade para cantar. Ele teve aulas de canto e então ele conseguiu fazer parte de "Gypsy". Logo depois, Zac fez sua estréia no teatro, em uma versão da peça Peter Pan. Logo ele fez mais três peças, "Mame", "Little Shop of Horros" e "Te Music Man".

Com essas quatro peças feitas, Zac logo entrou para carreira televisiva, fazendo participações em séries como "FireFly", "ER" e "The Guardian". Depois de fazer várias participações especiais no seriado Summerland, Zac ganhou um personagem regular na série chamado Cameron Bale, um fanático por garotas.

Depois, Zac conseguiu seu primeiro grande papel, como Troy Bolton em High School Musical, um dos filmes de maior sucesso do Disney Channel.

Depois do papel de Troy, Zac fez mais um musical, Hairspray, que vai estrear esse ano e depois voltou como Troy, desta vez para High School Musical 2, que deve estrear em agosto nos Estados Unidos e em outubro aqui no Brasil.

.::fatos::.

Nome Completo: Zachary Alexander David Efron
Apelido: Zac
Data de Nascimento: 18/10/1987
Signo: Libra
Cabelo: Castanho Médio
Olhos: Azuis
Altura: 1,79m
Animais: Dois pastores australianos, Dreamer e Puppy, e um gato siamês, Simon

- Zac era conhecido pelo espaço que tinha entre seus dois dentes da frente.

- É amigo de Ashley Tisdale desde que tinha 16 anos.

- Ele não canta em High School Musical, tiveram que dublar, pois seu tom de voz, barítono, não se encaixava com as músicas, que são para um tenor. Mas em Hairspray e em High School Musical 2, ele cantara todas as músicas.

- Aprendeu a cavalgar para seu papel em The Derby Stallion.

- É um grande fã de futebol e da seleção brasileira.

- A primeira coisa que faz ao acordar é cantar no chuveiro.

- De acordo com ele, Londres é a melhor cidade do mundo.

- Ele tem problema na visão e deveria usar lentes, mas nunca as usa.

- Acabou o colégio no inverno de 2006.

- Assim que tingiu seu cabelo de preto para o papel de Link Larkin em Hairspray, Zac achou estranho, mas depois se acostumou e adorou.

- Ele diz que se for para fazer um álbum, só se ele escrevesse todas as músicas.

- Em seu colar, o que tem escrito é: "Reach for the stars... One day you might became one", que significa: "Procure pelas estrelas... Um dia você pode se tornar uma".

- Apesar de não admitirem publicamente, Zac Efron e Vanessa Hudgens estão namorando.

Ele é mto Liindooo!

Nenhum comentário: