terça-feira, 4 de agosto de 2009

Baixar

Simpsons Hit&Run [RIP]


E não é só nisso que Hit & Run é fiel ao desenho. Os cenários, assim como as personagens, são versões tridimensionais de locais da série animada, como a vizinhança da família Simpson e a rua principal, onde está localizado o bar do Moe. A história é digna de um episódio da série: tudo começa com a invasão de abelhas mecânicas e a aparição de vans pretas, noticiada pelo apresentador do jornal de Springfield.

http://bape3.org/img/games/The_Simpsons_Hit_and_Run_sc.jpg

Cada nível, dividido em três missões, dá ao jogador o controle de uma personagem. No começo fácil com Homer, evoluindo para Bart, passando por Lisa até chegar em Marge. Apu, o balconista e dono da lojinha de conveniência Kwik-E-Mart, também tem participação no game.

As missões envolvem todas as personagens do desenho, e são compostas basicamente de corridas, coleta de itens e combates entre carros. Às vezes a repetitividade do jogo pode irritar os mais sedentos por diversidade, mas o bom humor e as piadas apresentadas o tempo mantém a diversão do game em alta.

http://games.softpedia.com/screenshots/8-29_1.jpg

Além das missões de cada nível, alguns mini jogos estão disponíveis. Através deles é possível destravar carros mais potentes, que farão a diferença no jogo. Além das relacionadas ao objetivo principal, há missões relacionadas a episódios da série, que incluem, por exemplo, impedir que o novo game Tempestade de Ossos (Bonestorm, cobiçado por Bart) chegue às lojas.

http://m.mygames.pt/g4/images/reviews/shot_18_383.jpg



Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 192 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim

Megaupload: Aqui
Tradução:Aqui

Nenhum comentário: